terça-feira, 31 de maio de 2011

Recomeçar !






                               Na vida as pessoas sem ao menos ter a noção da palavra de Deus sabem andar por um caminho correto. Ou até tenta andar, mais não tem uma pessoa para conversar sobre Deus e a alimentar com uma palavra que edifique. Sabemos claramente que o mundo de hoje está cheio de ídolos, e para um adolescente se converter por conta própria é difícil. Raramente conseguem se desapegar a esses tipos de coisas. Eu penso o seguinte: São pessoas comuns, com a vida como as nossas, ou até pior. A vida de famoso logo passa e eles sempre haverão de sentir um vazio e nunca saberão o que é. Envolver-se-ão com drogas, prostituição e milhares e milhares dentro outras coisas. Mal sabendo eles que obviamente precisam de Deus, pois ele é o único capaz de mudar vários corações, dando lhes a resposta e ajuda que tantos precisam. Deus disse: "Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e meu fardo é leve." (Mateus 11:28-30)
                     Se cada um de nós refletirmos sobre a vida que estamos levando, poderemos ver e imaginar uma história diferente para nós mesmo, levaríamos em conta que precisamos de Deus. Pois ele sim é o maior complemento para a nossa vida. O único que nos ama incondicionalmente e com uma humildade celestial. Ele ter orgulho de você e de tudo que você é. Cada um tem o seu dia e seu momento para aceitar a Deus. Eu tive o meu ! E você, o que está esperando ? ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário