quarta-feira, 1 de junho de 2011

Medo

 Na vida, todos temos um rancor ou medo. De ter perco algo ou alguém. Pois eu li em algum lugar, acho que foi de um Pensador, e a frase diz :

Eu segurei muitas coisas em minhas mãos, e eu perdi tudomas tudo que que eu coloquei nas mãos de Deus eu ainda possuo.”
    Pois é, eu me baseio muito nisso. E de todo meu coração eu digo que é verdade. Possuo muitas coisas que convém ao Senhor, pois isso é de extrema honra. Tudo que eu tenho, eu entrego a Deus, que se não fosse pelo o mesmo, eu não teria nada. Louvado seja Jesus Cristo que me protege, me usa para ajudar os outros que necessitam. Louvado seja Jesus Cristo que move o mundo e muda gerações. A melhor coisa do mundo é ir para a igreja e se sentir vestido pelo Espírito Santo. Não há presente maior do que ser usado por Deus.  Quanto maior o teu problema e maior a tua persistência para com Deus entregar o problema, maior a tua coroa de ouro. E quanto mais você evangeliza e entrega pessoas na mão de Deus, maior a sua coroa também. Você tem de amar o seu irmão como ama a si mesmo. E sempre lembrar : O Perdão é a chave do coração de Deus. Mesmo que eu seja perseguida entre todos, sei que um estará mais que sempre do meu lado e me dará um sossego eterno, pois é disso que eu preciso. A Terra é feita para lutar mesmo. Pra que desistir ? O Meu Deus é forte e Deus do impossível. Qualquer luta antes de começar já é ganha. Pois Deus é justo conosco  e quer o nosso bem. A ordem de Deus é : fazer ou vencer ♪. 
   Ler a bíblia para mim, agora que ando iniciando é um presente. Ruim mesmo é as pessoas ao meu redor, que não percebem que estou lendo. Não tentam nem olhar ao redor e tentar falar um pouco menos baixo. Ler a bíblia não é de uma forma qualquer. Cada palavra tem que ter um entendimento e você sempre deve ser humilde com as mesmas. Deus seja louvado pelo o fato de ser minha razão da qual quero viver. Deus seja louvado por tudo!
 Reflita :Conecte-se! 
Sem DEUS não dá! Pode até demorar um pouco para cair a ficha mas, um dia é inevitável a descoberta de que precisamos de DEUS. E o mais importante, DEUS é participativo. Ele quer que você mostre o bom ânimo em busca-lo. Essa história de ficar em casa fazendo velhas orações que não saem do coração, apenas dos lábios, é papo furado que nem anjo novo agüenta mais. DEUS é Vida, é Movimento, é Renovação. Então, o que tá esperando para buscar por ELE?
           Deus te chama, amigo (a). Ele tem algo mais que pronto para dar - te , um amor imenso e não com ilusão. Uma vida eterna com tudo repleto de felicidade. Problemas fazem parte da vida, aumenta seus objetivos e razões. Razão de glorificar a Deus. Andar pela batalha o glorificando não tem presente maior para Deus. Ele sempre te ajudará, seja qual situação a sua.  

 Mil cairão ao teu lado. Dez mil a tua direita. MAS TÚ NÃO SERÁS ATINGIDO."
                                                          [João 3 : 16]


Um comentário:

  1. MUITO BOM! Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA!” A bíblia é a divina revelação da palavra de Deus e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? A bíblia apóia o homossexualismo? Quem não herdara o reino de Deus? O que devo saber sobre idolatria, imagens e escultura? O que devo saber sobre o único batismo? Será que tem uma seqüência para salvação? A quem eu devo me confessar, quem pode me perdoar? Religião salva alguém? Essas e outras perguntas e respostas em:
    www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
    Você pode dizer, eu já sou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, divulgue este site, porque: “Eis que vêm dias, diz o Senhor Jeová, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. E irão vagabundos de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda parte, buscando a palavra do Senhor, e não a acharão." ( Amós cap 8 ver 11 e 12 )Fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.” (II Pedro cap. 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo o homem. (I A Timóteo cap 2 ver 5 e 6)
    Seja sua bíblia, católica ou evangélica, aqui você vai tirar suas duvidas.
    www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
    E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara (João cap 8 ver 32) Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder!

    ResponderExcluir