quarta-feira, 24 de agosto de 2011


2 Reis. Capitulo 18
Versículo

3 - E fez o que era reto aos olhos do SENHOR, conforme tudo o que fizera Davi, seu pai.

4 - Ele tirou os altos, quebrou as estátuas, deitou abaixo os bosques, e fez em pedaços a serpente de metal que Moisés fizera; porquanto até àquele dia os filhos de Israel lhe queimavam incenso, e lhe chamaram Neustã.

5 - No SENHOR Deus de Israel confiou, de maneira que depois dele não houve quem lhe fosse semelhante entre todos os reis de Judá, nem entre os que foram antes dele.

6 - Porque se chegou ao SENHOR, não se apartou dele, e guardou os mandamentos que o SENHOR tinha dado a Moisés.

7 - Assim foi o SENHOR com ele; para onde quer que saía se conduzia com prudência; e se rebelou contra o rei da Assíria, e não o serviu.






http://iptubarao.files.wordpress.com/2010/05/100505_orando-pelos-filhos.gif?w=440&h=160Esta passagem da biblía sagrada veio muito a minha mente pra ser refletida. Com a mesma passagem, eu pude entender que se eu fizesse o que era reto ao olhos do SENHOR, largando todas as idolatrias, a vida da criatura velha, e tudo que não convém com as leis e doutrinas sagradas de Deus, o mesmo poderia habitar em mim. E foi eu isso que eu fiz, renunciei o mundo por amor a Deus, e com isso eu tive muitas benigdades que inundaram toda a minha vida. Apesar das tentações, das pessoas se levantando por causa da palavra de Deus, das más opniões, das falsas doutrinas, das pessoas querendo se afastar mas, por fim entendendo que o caminho da palavra de Deus é a correta e que todos a devem seguir.
A maneira em que eu fui tendo mais comunhão com Deus, foi fazendo com que eu criasse um ser diferente em mim, e esse ser queria ser cada vez mais limpo e longe das armadilhas e mentiras do diabo. Todos os dias me visto do meu escudo : a palavra de Deus, e ando pela rua, fazendo minha rotina diariamente, ou às vezes indo até contra as rotinas. 
Com Deus eu sempre contei e em todos os momentos ele abria meus olhos para o que era certo e o que não era certo. Me ensinou a repreender, exigir, determinar as minhas bênçãos que sempre foram minhas, pois, eu tenho direito de tomar posse. Deus sempre me deu apoio, nos estudos e sempre que eu tiro um 10 no boletim, eu estendo o boletim para os céus e dedico para Deus, que se não fosse por ele, eu nunca haveria de ter conhecimento algum. Ser um vaso de ouro para Deus usar é mais do que qualquer riquesa que exista nesse mundo, a vida entregue nas mãos de Deus, vale mais do que tudo que o homem posso imaginar em exister. Deus zeloso, reina em mim, por toda a eternidade!


http://www.cristoevida.org.br/arquivos/fotos/0205.jpg Amém, Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário