sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Do que adianta ter o mundo inteiro aos teus pés, ter todos os bens materiais que exista nesse mundo, ter todas as pessoas queridas e amadas do teu lado e a tua alma mesmo assim se sentir vazia ao meio de isso tudo ?
Com Deus aprendemos a viver a vontade dEle, aprendemos a entender e atender ao chamado da nossa rocha, nosso monte que nunca se abala. Deus tem mudado a história e modo de vida de muitas pessoas, eu fui uma dessas. Garanto com toda a minha alma e coração que nao tem nada melhor do que estar diante do amor de DEus, sabendo que a justiça dele nunca se apartara de você, Ele é tudo e É do mais renovador e edificante. Quando o amor de Deus inunda a nossa vida, aprendemos a nao andar mais carnalmente, e sim espiritualmente, sendo desse meio que nunca faremos a vontade da carne e sim a vontade do nosso amado eterno. 
A vida é uma maravilha com o amor de Deus inundando e inundando abundântemente!
Aprendemos a nao servir a deuses errados, pois na hora da nossa angústia e problemas impossiveis só Deus está do nosso lado com a resposta para nao ficarmos sofrendo.

No dia da minha angústia clamo a ti, porque tu me respondes. Salmos 86.7

Sendo assim a nossa glória maior é fazer com que todos conheçam isso, mostrando a cada um que Jesus é o melhor caminho pra seguir, nao tem verbo melhor e nem mais suficiente que JEsus. A palavra dele é edificante e nos ajuda de todas as formas, independente do que precisamos. Contudo, com Deus temos tudo que queremos, e ele coloca em nossa vida mais ainda do que isso, acrescenta muitas coisas a mais, porque todos os dons estão com Ele, e a tarefa do Espírito Santo é nos mostrar que temos dons sobrenaturais também, e isso é gratificante para um filho de Deus, amigo, servo. 
Um coração sedento por Deus, pelo nosso Rei divino e eterno nao descansa a hora alguma, está sempre atrás de nova vida, e de nova possibilidades, todos os dias é mais um dia para o encontro com Deus, para ter mais comunhão com o nosso Altissimo. Ele sim, está sempre nos esperando, pra nos ouvir, e sempre com os ouvidos inclinados para nós, para nos dar o pão de cada dia : a palavra dEle, que nos move e nos faz viver bem, e nao só hoje, mais todos os dias. Aprendemos que em Deus podemos todas as coisas e que sem ele nao somos nada e incapazeis de fazer nada também. 
Não há melhor caminho do que o caminho diivino e santificado de Jesus Cristo ! 
Aviva - nos, Senhor! Vivifica - nos, Senhor !



4 comentários:

  1. ola amiga é muito bom ter vc no blog mulheresqueoram estarei sempore por aqui ja estou te seguindo feliz ano novo bj

    ResponderExcluir
  2. obrigada, Deus possa nos abençoar no nosso clamor ! De fato, teremos um bom ano novo e na presença do nosso SENHOR.

    ResponderExcluir
  3. Olá Fernanda!
    Obrigada por fazer uma visitinha e seguir meu blog....játo t seguindo tbm amada!
    REALMENTE o único caminho é o de Jesus!
    Shalom!
    BJINHOSSS!!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga obrigada por me seguir também já estou te seguino, linda mensagem amiga, parabéns beijos.

    ResponderExcluir