sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Maravilhoso é o Teu amor, me orienta e me conduz cada vez mais. O mundo já não tem valor, Te oferto o meu caminhar e avanço pela fé. O que eu amo está em Ti, Jesus, meu lugar seguro! - discopraise.

Essa música me fez recordar da oração de Moisés : Se a tua presença não vai comigo, não nos faças subir deste lugar. Exodo 33:15.

Uma pessoa que é conduzida pelo Espírito de Deus, de fato ela não quer fazer nada que não seja o mandamento de Deus, e muito menos vai querer ser conduzida sem essa presença maravilhosa. 
Estamos horas do nossos dias acomodados, nos esquecendo da forte consagração ao nosso Deus, às vezes ficamos tão interessados em assistir aquele programa, e fazer muitas coisas, mas quando é pra Deus sempre evitamos. Não sei mesmo porquê isso acontece. Temos o ar da vida que devemos ao nosso Pai Celestial, todos nossos sonhos e planos, Ele faz questão de nos entregar, Ele molda o nosso coração e nos renova o espirito. E em troca, o que fazemos ? 
Não sabemos o que fazer diante de um Deus tão glorioso, tudo que fazemos Ele sabe a intenção. O essencial é adorar e orar, com a maior certeza isso é a base na vida do cristão fiél. Nosso tempo tem que ser voltado a Deus, isso pode acontecer de fato, mais nós temos que querer de todo o coração e clamar ao Pai se não está saindo como Ele quer. 
A vida com Deus tem que ser regada todos os dias, pois sabemos que só o Espírito dEle nos conduz, como diz a música e o versículo. O nosso milagre chega sem duvidar, quando acordamos e já perguntamos a Deus qual é a vontade dEle para o nosso dia inteiro, também negar a si mesmo e estar disposto a ouvir essa doce voz que nos leva além. 
O nosso amigo diariamente nos espera pra nos ouvir falar que queremos mais dEle, pois sabemos que sem Jesus não podemos fazer nada. Ele nos quer ouvir e ver tomando posse desse bênção através da Palavra, e assim caminhando pela fé, sabendo sempre que Deus falará ao nosso coração se desta forma seguirmos. Essa dedicação e esse amor nos fortalece e nos esforça, porque essa força e esforço vai vir do Altar, do Trono de Deus, e não vamos ser confundidos de maneira alguma.
Esteja sempre na graça de Deus e aprenda a crecer nessa graça. Temos que aprender a seguir esse caminho com Deus, e quando a tentação e a provação vamos estar ligados com Deus e sabendo que a graça de Deus nos basta e que somos vencedores em Cristo Jesus, que já ganhamos essa batalha ! 
Ele é a nossa razão de viver e a nossa única necessidade de todos os dias, sem essa luz para nossos caminhos e lampadas para nossos pés certamente nos perderemos no meio dessa multidão, ficando sem direção e sem o que fazer, acabando assim, ficaremos sem nada pra fazer e pensar. Nós somos a casa de Deus, certo ? Precisamos estar sempre diante dessa presença dEle, sentir Ele por onde andarmos e tudo quanto pedirmos no Nome dEle, de fato o fará. 
Não há encontro mais perfeito do que o nosso encontro com nosso Noivo Eterno, e não teremos nenhuma dificuldade em andar com Ele, ao contrário, TODA a necessidade e ataque que houver no nosso caminho com Emanuel, como o Nome diz : Deus estará conosco. Sem dúvida, amados, se o Filho nos libertar, verdadeiramente seremos livres, vamos andar ao lado dEle, cheio da unção e do poder que Ele tinha quando andou aqui na terra e fazia milagres grande, e nós podemos fazer o mesmo hoje e manifestar este poder no Nome de Jesus !   O TEMPO DE DOR ACABOU !
Em Cristo, caminhe com Jesus sempre :)

http://4.bp.blogspot.com/-mpZEsff5tgI/TpD3j14Tr0I/AAAAAAAACVA/XCUfbYykES8/s1600/340x255.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário